sábado, 6 de agosto de 2011

Faz tempo

Sim, aqui estou.
Voltei, já comi meu yogurt frozen...
Pois os churrasquinhos gregos já não são os mesmos, o sai de baixo já faz altas décadas, mas nem não quero falar de tv, afinal tv é coisa de gente alienada.
Quero falar daquele beijo, o beijo que eu não dei.
Esquece, não quero falar do que eu não fiz, e nem do que fiz, pois isso se tornaria mais um post clichê.
Só cheguei até aqui, por que vim perguntando, sem perguntar talvez estaria em outro lugar, teria pego outro destino.
Não que seja a vida perfeita, mas ela anda direita, ou esquerda em um bar qualquer que bebo e discuto da amizade de Sócrates e Aristóteles.
A música... foi Michael , foi Amy, mas o Dinho está aí com a corda toda do 10 acústico Capital MTV.
Que merda, em? é só me resta reclamar no Twitter pra me adequar com a geração Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário