domingo, 26 de fevereiro de 2012

É brincadeira

Eu que não sei o que quero, pra onde vou, quando,na verdade nem sei se vou mesmo...
A confusão mostra a falta de foco, mas o que tenho que fazer pra encontrar o caminho?
Já li grandes autores, vi belos quadros, já tive religião, já tinha gato, cachorro, rato, coelho e até pintinho colorido de feira.
Mas uma coisa que nunca tive foi amor, amor incondicional,desses sem freios e cheio de desvaneios, intenso e mútuo.
A pergunta é onde estão os erros? Será que são mais de sete? Me dê isso agora, quero achar e riscar de vez todos eles, e virar essa maldita página, na esperança de que não próxima não haja mais jogos.
Pois eu juro, se aparecer algum caça-palavras eu jogarei é essa merda dessa revista de quinta no lixo, aí compro um livro bom, e com cheiro de novo que é pra ver se a vida muda.
Cansei de quebra a cabeça, pega-pega, esconde - esconde, queimada e bobinho.
A vida não é jogo muito menos brincadeira, por isso já é hora de rir no estátua pra se libertar e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário