quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A vida o universo e tudo mais...

Só o que eu tenho a dizer são palavras que não vão fazer sentido pra ninguém.
O ponto de partida que leva ao caminho certo é o mesmo para o caminho errado.
Mas quem dita as regras?
Troca!
O sentido.
A dor.
A cor do amor da flor no cabelo da menina, tão pequenina cheia de sonhos espalhados junto dos brinquedos na sala...Se bem que, tem coisas que não mudam, não adianta, é profundo é verdade, como as raízes de uma planta.
Pra que mudar se está florida, querida?
Não sei só cansei, dormi, chorei, cresci, mudei.
Goste você ou não, eu já gostei.
É doce, é quente, é pleno, mas ao mesmo tempo pequeno demais pra levar a vida inteira... o que estou dizendo? é só um monte de besteira...
Responder eu sei mas cadê a questão?
São muitas as respostas pra quem não sabe a pergunta.
E fica procurando responder o que te assunta mesmo sem que aquilo seja real, finge que entende e mostra que é legal.
Me procurei muito em você, a ponto de me perder e ver que não é assim que banda toca, a canção vem do autor e muda a cada nota.
O texto nunca é igual quando reescrito é sempre modificado pro bem ou pro mal, a falha é maquiada, ninguém quer mostrar seu erro seja na maternidade ou mesmo no enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário