quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Outra foto no mural, e eu fui cuidar de mim...

Tentando reconstruir meu castelo de cartas, que insiste em desmoronar a cada instante ,tenho que repensar sobre uma carta, que estava na base, ou não, nem eu mesmo sei!
Enfim doí quando tudo parece não ter jeito, da vontade de entregar as pontas, hastear a tal bandeira branca e se isolar em um mundo só seu, só que infelizmente não é tão simples assim, aliás eu não quero que seja, pois desde o começo soube que não ia ser nada simples!
Quero mostrar quem sou, mas pra que isso possa realmente acontecer, quero estar preparado!
Não sei dizer quem realmente vai gostar daquela antiga larva, e quem vai se apaixonar beleza das cores psicodélicas de minhas assas!
Só sei que quero sair desse casulo, preciso de ajuda pra sair, alguém ainda está ai?


Acho que não...
por isso continuo a tentar!
As leis de Murphy, sempre me perseguem nessa vida
"Em qualquer fórmula, as constantes deverão ser consideradas variáveis."
Como uma variável quer constantes? acho que está na hora de crescer!
Mais um pouco... a cada dia!
Fui tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário