quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Não é sua culpa a MINHA projeção!

Pessoas que vem e vão sem pretensão de nada em minha vida.
Às vezes parece que vai dar em algo, mas sem nenhuma explicação lógica, tudo se esgota, e é como se nada tivesse existido, será que existiu realmente? ou será que foi tudo fruto de minha carência sentimental aquela necessidade de se sentir amado que sempre me consome!
Tenho pensamentos que doem muito, pois o problema não pode ser com o resto do mundo, então deve ser comigo!
Nas idas e vindas da vida, alguém uma vez me disse que não sofre com assuntos de coração, pois são tantas as pessoas no mundo, que sofrer por uma única é gostar de sofrer!
Faz sentido, só não aprendi aplicar em minha vida!
Só sei que eu não desisto nunca de ser feliz, pois sei que mereço e meu dia está pra chegar!
O dia que alguém vai dar valor, ao que tenho pra oferecer!
Todos viemos aqui a alguma coisa, e eu sei que vou estar naquele palco, e as pessoas das quais hoje faço muita questão de aplausos serão meros espectadores!

Escrevo e tudo ser torna verdade,não sei se hoje ou amanhã...ainda tenho algum tempo!


Have a good day!

That any time you find me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário