"...Nem tudo é como você quer!
Nem tudo pode ser perfeito!
Pode ser "fácil" se você, ver o mundo de outro jeito?..."
Bonito de se ver e ouvir, o grau de dificuldade só aumenta no :VER O MUNDO DE OUTRO JEITO!
Mas está todo nos conformes, pois não quero me aprofundar neste assunto, foi apenas um lapso passageiro.
Ouvi hoje uma música que achei bem conclusiva sobre esta fase de minha simplória vida, pelo menos do meu ponto de vista, o meu lado do muro, enfim, a música dizia algo sobre você não ter medo de mim, e sim ter medo é do amor que você guarda pra mim (não sei bem certo, pode ser só ilusão).
Mas a vida é muito mais que meus conflitos internos, o engraçado que quando mais procuramos entende-la, pior fica!
Queria você aqui agora, ou então queria gostar menos de você , realmente é muito confuso , não vou me enganar , sou um ser confuso , em uma relação interpessoal caótica constante.
Sempre a procura de algo que não sei bem o que , fazendo coisas que posso, ou não me arrepender, e deixando de fazer muitas coisas também , insegurança? falta de maturidade? não ter uma meta?
Suscito dúvidas o tempo todo em minha mente insana, ato comum para pessoas confusas , que me remete a um adjetivo básico em minha definição a "curiosidade" , sabe aquela coçeirinha que dá nas idéias, comigo 24 hs...sem pausa ,apesar de haver controvésias ,acredito que isso seja bom ,pois sou movido por interresses contínuos e diversos , e um dia se meus interresses forem inteligentes, logo serei uma pessoa dotada de muito conhecimento !
A vida sem freio me arrasta ,então me jogo e somente sigo o fluxo.
Enfim termino minha terceira postagem ,e quem sabe nós nos encontremos numa das curvas do fluxo da vida?
Fiquem com Deus e boa Sexta -Feira.
Cara ótimo texto, introspectivo do jeito que eu gosto, e objetivo, de linguagem clara e suscinta!
ResponderExcluirE sobre "Queria você aqui agora, ou então queria gostar menos de você , realmente é muito confuso , não vou me enganar , sou um ser confuso , em uma relação interpessoal caótica constante." ... Mano, querer é simplesmente algo que não se pode ter. Ser querer txar nada ou determinar algo mas, geralmente gostamos ou queremos/desejamos algo que não podemos ter ou não controlamos!
Mais uma vez parabéns pelo texto! Obrigado por suas visitas ao meu blog, de verdade, obrigado! Obrigado também porque de algum modo, o vício, necessidade fisiológica e dom que Deus me deu, que o de escrever tem alcançado aos poucos o seu real objetivo!
Que Ele e suas infinitas bençãos estejam contigo, e assim como Jó, louve-o até quando não tiveres motivo para louvar. Imagine que em tudo, tu estás passando por uma espécia de "molde de caráter". Cresça em espírito mano!
Paz.
Perdão os erros de escrita... Sabe, quem escreve rápido e não revê o que escreveu, dá nisso!
ResponderExcluir