O mundo é grande, fato...
Já parou pra pensar o quão insignificantes somos? Nascemos...crescemos...morremos.
Hoje estamos felizes por algo que nos aconteceu, enquanto alguém chora um algum lugar não muito longe de você...
Ligamos a Tv e e decidimos no que queremos perder nosso precioso tempo... Humor(barato)...Notícias(trágicas ou chatas)...Novela (com que finalidade?)Vida de Famosos (total futilidade), Musica (aleatória fica 2 horas pra ver algo que presta), Religião(muitas vezes sencionalista) ou Canais de Compre tudo e mais um pouco, por fim da sua jornada com controle...Você entediado desliga e vai para o Computador... lá perde horas fazendo não sei o que... mas perde pode ter certeza! A não ser, que não seja adaptado ao mundo globalizado em que vivemos, porém aqui no meu computador eu interajo com o resto do mundo, faço o que quero e tenho segurança para isso, aiii falar, pra quê ? se escrever é tão menos doloroso...
Estou aqui "teoricando" como um amigo meu sempre diz, deve ser uma deriva de "teoria" né, enfim, cômico..."Teoricando" sobre nada e acaba saindo alguma coisa.
Ás vezes penso, Por qual razão nós nos preocupamos? com coisas tolas, pessoas, objetos, espaços, é tudo tão simples, são tantas as coisas a nossa volta, o tempo todo, talvez isso soe vazio, mas ainda sim, não deixa de ser verdade,ESTÁ TUDO AÍ, É SÓ OLHAR.
Ame a Deus sobre todas as coisas
E AO SEU PRÓXIMO, como a ti mesmo!
Fik Dik... pois... Nossa sina é se ensinar...
E infelizmente (ou felizmente, dependendo de como se aplica), vivemos o desapego e individualismo. Mas isso vai da maturidade de cada um em como transformar essas duas coisas em benefícios comunitários. Sim, parece contraditótio, mas lendo nas entrelinhas, faz sentido!
ResponderExcluirPaz mano, ótimo texto!