quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Falando sério...

Em muitos momentos da minha vida de pego em um dilema...
Sempre o mesmo, não aguento mais essa alhada angústia que me assombra a cada um que passa.
Por que não marco a vida de ninguém?
Te alegro, te faço sorrir, te sinto...Mas será te faço sentir?
Sou como a chuva de verão, que todos já sabem que logo se vai, por que não fico?
Simples, nunca guardam um lugar pra mim, e não é culpa deles, afinal todos já se esqueceram.
Não entendo, juro que tento encontrar o motivo pelo qual escoo da vida de quem quer que seja, sem ao menos deixar marcas.
E quem está de fora, nunca me vê manar de forma abrupta da vida de mais alguém, alguém que em minha mente fantasiosa possivelmente me faria feliz.
Macera
Esmigalha
Feri
Magoa

Destrói mais uma fez, a minha confiança de que tudo vai mudar...
Só me resta dar adeus, e começar contruí-la outra vez na esperança que dá próxima tudo dará certo.
(Maria Bethânia -Falando Sério, traduz esse texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário