sábado, 26 de junho de 2010

Inefável

Gosto de sabores diversos.
Não tenho medo de me arriscar pra ver onde vou chegar!
Procuro estar bem, apesar de meu psicológico mutilado,contudo ninguém enxerga mesmo esse lado.
Se hoje pudesse dizer algo a meu destino, seria:
ME SURPREENDA...

Queria entender tantas coisas, mas me contento em tentar explicar o que já entendo, para você, e para que mais quiser!
Entendo que a vida é só uma, mas não é por isso que vou sair fazendo sandices como se não houvesse o amanhã, pois na grande maioria das vezes o amanhã existe.
Entendo que também não posso perder grandes oportunidades, as vezes elas são únicas.
Entendo que no jogo da vida, gols serão feitos se houver empenho, mas também tomados quando eu perder o foco.
Entendo que poucos sabem o que é amor, e menos ainda vão amar na vida,
pois o amor é tão completo e cheio de verdade que chega a ser impossível de expressar com palavras o amor é inefável.
E assim me despeço, desejando a cada um de vocês a chance de um amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário