domingo, 6 de dezembro de 2009

One more time!

Se você fosse o ponto A de um plano cartesiano onde estaria?
x(0) y(0) * na origem?
x(-1)y(0) *indo pro lado contrário?
x(0) y(-1) *descendo ao invés de subindo?
E o seu limite?
Tendendo a mais ou menos infinito?
Pra falar a verdade, eu mesmo não sei ao certo dizer as minhas coordenadas, "quero me encontrar, mas não sei onde estou", só sei que aqui não quero mais ficar, por isso vou pegar a borracha, apagar esse gráfico confuso, e me projetar na origem (0,0) começando tudo do inicio.
Já que estamos chegando a mais um fim de ano, um recomeço, época de renovarmos nossas forças para atingir todas as expectativas de futuro próspero!
É tempo de pensar nas burradas, de se orgulhar das conquistas, de planejar o amanhã, por mais incerto que ele possa parecer.
Vamos todos rumo a mais um ciclo de 365 dias no seu calendário seja ele Gregoriano ou Juliano, pois isso pouco importa, as emoções à serem vividas isso sim tem relevância!
Agora eu vou repousar para enfrentar o que me resta de 2009!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário