sábado, 22 de agosto de 2009

Making me want to end this!

Fazem três horas e alguns minutos que o dia começou,deveria estar em repouso, pois a noite para quem não cai nela pra se divertir, é usualmente utilizada para dormir, mas meus olhos bem abertos, e minha mente povoada de pensamentos a cada instante, fazem com que minhas mãos teclem e teclem sem parar.
Tudo emudece, esta um frio suportável, um clima bem leve, só falta pintar a tela branca dentro de mim,pois branco é bom mas só para começar.
A vida precisa de cores, sejam elas quais forem, eu bem que poderia dizer mais bobagens coisas sem sentido.
Mas vou dizer só o que se passa e partir de agora, vou me desprender do que não faz sentido, a verdade é que o sem sentido me atrai, mas ao mesmo tempo tem consequências muito dolorosas!
Perfume floral, que me fascina, seu olhar tem pureza, como de uma simples menina, mas sua mente e coração estão vazios de mim, e isso me parece um sinal que é hora de ir, e te deixar, antes que você me contamine permanentemente.
Deixo meu adeus, e obrigado por tudo menina você surgiu pra me ajudar e nem sabe disso, vá sem rumo, sem sentido...e cruzar contigo nunca mais, ou talvez logo mais.
Deixa o destino dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário