sábado, 1 de agosto de 2009

Dia após dia...


A vida vai passando, não para pra você amarrar seu sapato, é como um moinho, girando 36O° graus...muitas vezes veloz,algumas também ameno, dependendo de algo além de seu controle.
Cabe a mim lembrar que sempre tem dias que marcam mais que os outros,um ano de vida, vinte de morte, cinquenta de casados, e assim segue.
A memória dos seres é algo extraordinário...lembramos de dias importantes sem nenhuma dificuldade(quando há interesse é claro), porem lembrar onde deixamos a chave quando estamos apertados pra ir ao banheiro é sempre mais difícil.
Enfim existem datas e datas, as que marcam felicidades e as tristezas, e tem um terceiro tipo que são as mistas, um sentimento indescritível,não é nostalgia é tristeza, não é tristeza, é saudade, não saudade, é falta, na verdade nem eu mesmo sei bem o que se trata, se defino como bom ou ruim!
As lembranças de felicidade geralmente nos leva a nostalgia e isso é realmente agradável, porem as de tristeza causam uma dor repentina e incontrolável.
Sim, caros amigos,pelo menos a mim uma simples data causa tudo isso e muito mais.
Hoje nesta data mista, em mais este ciclo que se inicia espero que meu moinho só receba o impulso que ele possa suportar!
E claro que ele suporte o bastante!
E que venham os novos e por que não os velhos ventos tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário