quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sentimentalismo caro!

Sentimentos que se afloram!
É fato não termos controle do sorriso de nosso rosto!
Procuro o controle, a saída, a resposta... só encontro mais perguntas!
Saber lidar com as pessoas é um dom que todos dispõe, uns mais outros menos que os outros, evidentemente!
A convivência da pessoas em grupo em lugares distintos é muito curiosa!
A feira é um bom exemplo disso, eu particularmente, abomino tudo aquilo, os gritos, os carrinhos, toda aquela gente... é um lugar do qual sinto total desconforto, é um pouco de autismo de minha parte confesso, mas sinceramente não é de minha natureza!
Nada com lugares vazios onde o silêncio paira.
A classe social auto define quem você será, e com quem irá conviver, porém mais forte que isso é realmente a personalidade de cada um, é algo tão intímo e diferenciado de pessoa para pessoa, a não muitas as justificativas, astrais , psicológicas, físicas, espirituais...
Cada um vê a vida de sua janela né!
Não te culpo por ser assim, com todos esses defeitos que íntimos não revelados, pois dá sua janela ninguém percebe!
Também possuo uma variedade deles, viver é isto, tentar conter os instintos do ser humano egocentrista, ao mesmo tempo, com uma enorme necessidade de ser aceito, mesmo que inconscientemente!
As pessoas no geral tem seus pontos fracos, e se descobrir isso fica mais fácil, de controlados, sem que percebam isto...
Um comercial de margarina por exemplo, sabemos que em 90% dos casos que escolha a marca dos produtos nu super mercado é a mulher( geralmente dona de casa)!
Pronto identificam a vítima, ponto fraco?
Tudo começa em uma linda cozinha branca planejada, limpa, perfeita, com uma mesa perfeita, com aquele belo café da manhã, o sol brilha na janela.
A mãe está lá linda e de bom humor as 6 da manhã. (Igualzinho lá em casa é claro!)
As crianças já descem prontas , geralmente um casalzinho adorável( detalhe 6 da manhã)
O marido logo após arrumando a gravata( de praxe), todos beijam a mamãe, comem a margarina e saem enquanto a mãe acena e e volta pra casa, pra mais um lindo e belo dia de MERDA!
Pois ela está com sono danado, pois as 5 da manhã já devia estar ralando pra aquela enorme mesa de café, fora a louça que ficou a bagunça nos quartos e todo o resto, enfim... o que a margarina quis mostrar pra essa pobre dona de casa, nós damos valor a você, apesar de ninguém mais fazer isso( é pura manipulação subliminar)!
No final tudo envolve sentimento, o jeito é investir na pokerface mesmo não tendo nada nas mãos tenha postura de quem tem um Royal Straight Flush!
e boa partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário