quinta-feira, 16 de julho de 2009

Justamente!

É este o assunto que venho a tratar!
O justo, que como todos sabem deriva da palavra Justiça!
Justo que muitas vezes pode ser usado para definir uma atitude correta, ou um casaco meio apertado...
Não sei porque raios minha massa branca está a enviar a mensagem aos meus dedos: Justiça, Justiça e Justiça(enfim você venceu falemos sobre ela)...Seria pelas notícias da politica no Brasil? Seria pelos absudos valores dos transportes públicos? Seria pela desigualdade social? Seria pela maldita inclusão digital?
Enfim poderia citar mais, muitos mais fatores que me afligem neste exato momento, porém vou me conter e fechar com o bordão "Que a justiça seja feita...".
Pelo jeito no Brasil, poucos sabem a receita pra faze-la, e quem sabe não divulga(ou melhor nem exerce), afinal cada um que faça a sua!
Hoje meu humor está em coma,e sem possibilidades de reagir, pois ele é completamente variável, e tudo DEPENDE, depende ,o clima, do sono, das outras pessoas, dos fatos, ele está sempre em mutação interligado ao mundo, mas nada que afete profundamente minha personalidade,por hora!
Foi bom para vocês?
Espero tem sido agradável.
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário